Oportunidade! Alugo apartamento padrão luxo em Manaíra

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1080

Oportunidade! Alugo apartamento padrão luxo em Manaíra

Alugo apartamento padrão luxo no melhor local de Manaíra.

Imóvel contém 04 quartos sendo 04 suítes, lavabo, sala ampla com varanda gourmet, cozinha, área de serviço e dce.

Todo projetado (mobília não inclusa).

Apartamento com aquecedor a gás.


O elegante acesso social, adornado por espelho d´água, praças e jardins, faz você se sentir especial logo à primeira vista no Villaggio di Roma. O lobby com pé direito duplo é um belo cartão de visitas, valorizando o clima de modernidade que se propaga pelos quatro cantos do hall.


Morar bem é muito mais que o simples ato de frequentar um lar. É viver esse lugar. Cada apartamento do Villaggio di Roma associa modernidade e funcionamento em ambiente aconchegante e o máximo de conforto em todos os momentos da sua vida.


O Villaggio di Roma é cercado por equipamentos de lazer e de serviços por todos os lados. A sua área comum foi planejada para contemplar toda a família, com equipamentos que incluem praça privativa, jardins, piscinas e uma série de outros atrativos para você desfrutar de toda a liberdade de viver bem.


Protegido por guarda-corpo em vidro, o terraço panorâmico do Villaggio di Roma, com 8 metros de extensão, é um convite ao lazer e tem área com pré-instalação para churrasqueira.


Para relaxar seu corpo e sua mente nada melhor que um spa com piscina climatizada, sala de massagem, terraço sauna e sala de relaxamento incorporados em um só espaço. Com direito a praça e jardins exclusivos para o seu deleite.


A prática de exercícios físicos tonifica o corpo e faz bem ao espírito. No Villaggio di Roma há espaço fitness para quem curte uma academia em casa. E você ainda pode optar pela piscina com raia, feita de encomenda para quem adora a natação como esporte.


No Villaggio di Roma a garotada conta com um espaço kids que não é so brincadeira. Aqui o divertimento se associa ao aprendizado, fazendo com que a distração também seja passatempo de caráter pedagógico.


Seus filhos e os amiguinhos deles vão amar esse mundo encantado da recreação e do conhecimento.


O espaço gourmet do Villaggio di Roma tem o tempero da sofisticação para você reunir os amigos que gostam de cozinhar e com eles saborear o que lhes der de forno a fogão. Os convidados vão ficar com água na boca.


E o home-theater é coisa de cinema.


OBS.: Valor: R$ 6.500,00 + condomínio.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
João Pessoa - PB
Bairro
Manaíra
Lavabos
1
Metragem
220


Mapa